As compras efetuadas em nossa loja on-line, podem ser pagas por meio de cartão de crédito, boleto bancário, TEF e PIX.
Os preços e condições de pagamentos anunciados em nossa Plataforma são exclusivas para as vendas realizadas por nós. As condições anunciadas nas marketplaces podem ou não, serem as mesmas.
Cartão de Crédito:
Você pode optar por realizar o pagamento do seu pedido parcelado, desde que atinja o montante mínimo, que vai depender do valor do produto.
Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.
Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja on-line, o cliente poderá optar por utilizar as bandeiras Mastercard, Visa, Elo, Hipercard, Amex ou Dinners Club.
Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido. Na sequência você deverá informar os dados do seu cartão que forem solicitados.
Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos no direito de não aprovar o seu pedido.
A confirmação da operação pela instituição financeira e/ou de pagamento, poderá ser em até 03 (três) dias úteis.
Eventualmente em caso da necessidade de estorno, poderá ocorrer dentro do prazo de até 02 (duas) faturas, variando de acordo com a data do vencimento dela.
Boleto Bancário:
Caso você optar pelo pagamento por meio de boleto bancário, após a emissão ele terá validade de até 01 (um) dia útil, sendo automaticamente cancelado após o decurso do referido prazo.
O boleto bancário poderá levar até 02 (dois) dias úteis para ser processado/compensado.
O ressarcimento no caso do pagamento via boleto bancário, será por meio de depósito em conta corrente, de titularidade do cliente, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da conclusão da devolução.
Caso o cliente não possua conta em banco, será realizado o ressarcimento por meio de ordem de pagamento.
PIX:
Ao optar pelo pagamento via PIX, será disponibilizado a você a opção de pagamento via QR Code e de copiar o código (copiar e colar), com a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail da BETEC informando a aprovação da compra.
A confirmação do pagamento pela BETEC poderá ocorrer em até 1 (um) dia útil.
O ressarcimento no caso do pagamento via PIX, será realizada através dessa mesma modalidade.
Solicitaremos por e-mail oficial da BETEC (betec@betec.com.br) a chave do seu PIX, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da conclusão da devolução.
Importante você confirmar a autenticidade do e-mail. A BETEC utiliza apenas os canais oficiais e, não ligamos solicitando informações pessoais. Fique atento!
ATENÇÃO:
O ressarcimento será na mesma conta bancária utilizada pelo cliente. Excepcionalmente será admitido o ressarcimento em conta bancária diversa da utilizada e nas de terceiros, quando:
a) O Usuário/Cliente estiver com problemas em sua conta bancária. Nesta hipótese deverá ser COMPROVADO por meio de Boletim de Ocorrência ou com outro documento.
b) O Usuário/Cliente fica ciente que a solicitação de reembolso em nome de terceiro, passará pela aprovação do jurídico da BETEC;
c) Em outras hipóteses aqui não previstas, igualmente dependerá de documento capaz de demonstrar a veracidade das afirmações.
A BETEC não realiza ligações para os clientes solicitando informações dos dados do cartão de crédito, bancários e/ou informações pessoais. Fique atento e, na dúvida, entre em contato conosco por meio do e-mail betec@betec.com.br.
Versão: 1.0