.
  • Entre em contato
  • sac@betec.com.br
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Subtotal:
* Descontos e frete serão calculados na página de finalização.
Comprar Agora Continuar Comprando
Menu
  • Projetores Led
  • Telas de Projeção
  • Apresentadores
  • Suportes e Tripés
  • Bolsas para Transporte
  • Outlet
  • Acessórios
    • Controle Remoto
    • Ver categoria
  • Peças de Reposição
    • Lâmpadas Led
    • Ver categoria
Entrar / Cadastrar Olá,
Entrar / Cadastrar Olá,
Entrar ou Cliente novo? Cadastre-se
Minha conta ou Sair
.
.
  • Entre em contato
  • sac@betec.com.br
.
Compre no site e receba em casa
BETEC BRASIL
BETEC BRASIL
Entrar / Cadastrar Olá,
Entrar ou Cliente novo? Cadastre-se
Minha conta ou Sair
  • Projetores Led
  • Telas de Projeção
  • Apresentadores
  • Suportes e Tripés
  • Bolsas para Transporte
  • Outlet
  • + Categorias
    • Acessórios
    • Peças de Reposição
Política de Entrega

A BETEC BRASIL possui as seguintes modalidades de entrega, sendo elas:

- RÁPIDA (SEDEX) E ECONÔMICA (PAC): Esses tipos de entregas serão realizadas, pelos CORREIOS e a disponibilidade vai depender do produto escolhido.

É válida para todas as regiões do País, o prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região de destino e a forma de envio escolhido por você/cliente.

- MOTOBOY: A entrega do produto será realizada por Empresa de MOTOBOY parceira.

É válida apenas para a Região Metropolitana de São Paulo, onde a entrega é realizada no mesmo dia, desde que a venda seja aprovada até às 12h00 (meio-dia), em dias úteis.

Nos períodos de anormalidade, como feriados, datas comemorativas, emendas de feriados e fim de ano, não será fornecido essa modalidade de entrega.

Nesta modalidade, será realizada apenas uma tentativa de entrega.

- TRANSPORTADORA: É valida para todas as regiões do País, o prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região de destino e da transportadora escolhida.

*Alguns produtos serão entregues apenas por meio de transportadora, em razão da fragilidade deles. 


ATENÇÃO:

Sob quaisquer circunstâncias, o prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação dos dados cadastrais e da aprovação do pagamento, seja pela instituição financeira/pagamento ou pela equipe da BETEC.

Após a conclusão do pedido, não será possível realizar a alteração do endereço.

Independente da modalidade escolhida pelo consumidor, as entregas serão realizadas de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

As entregas serão realizadas por meio dos Correios, Transportadoras contratadas e Empresas de Motoboys parcerias.

A sua entrega poderá ser entregue a terceiros, como por ex. familiares, funcionários, porteiros etc.

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão:

(I) da ausência do Usuário/Cliente no endereço indicado;

(II) dos dados cadastrais estarem incorretos;

(III) da recusa do produto pelo Usuário/Cliente;

(IV) da mudança de endereço do Usuário/Cliente;

(V) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes e/ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Os locais de difícil acesso e/ou considerado de risco, deverá ser retirada por você, em uma unidade dos Correios, que será a mais próxima do endereço de entrega.


Dicas Importantes:

No momento do seu pedido, confira seus dados e endereço de entrega. Caso haja divergência de endereço ou CEP, seu pedido será automaticamente cancelado.

Faça sempre a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega.

Jamais aceite um produto com a embalagem aberta.

Caso haja algum problema (embalagem aberta, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega, o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo endereço eletrônico no e-mail betec@betec.com.br ou pelo formulário de contato.

É necessário ter alguém para receber a sua entrega.

O cálculo do frete, o prazo de entrega e o meio de entrega, poderão ser simulados e/ou consultados, na própria página onde consta o produto escolhido por você.

- Status do Pedido e Acompanhamento de entrega:

Para saber o status do seu pedido (se ele já foi aprovado), você pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Ausência de um recebedor: As transportadoras terceirizadas e os Correios, realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor.

Já as entregas realizadas pelo MOTOBOY, haverá apenas uma tentativa.

Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para o nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.


Versão: 1.0

BETEC BRASIL
Cadastre-se em nossa newsletter
e receba novidades e promoções
  • Entre em contato
  • sac@betec.com.br
Mais Informações
  • A Empresa
  • Segurança
  • Política de Privacidade
  • Política de Entrega
  • Trocas e Devoluções
  • Contato
  • Política de Pagamento
Mais informações
  • Termos de uso
  • Loja Protegida
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Boleto - Vindi
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Pix - Vindi
BETEC BRASIL IND. E COM. DE ELETR. E INFO. LTDA / CNPJ: 20.434.462/0001-24
Desenvolvido por:
Tecnologia TrayCommerce
Load time: 0.267 secs - 18-07-2025 07:23:16 - node: commerce-web9-corp-lw -

load

load